17/06/11

FUNIL em cena

no sábado à noite, dia 18 de Junho, a partir das 21h30, as Marionetas de Mandrágora apresentam "F.U.N.I.L.", no Teatro Cine de Pombal, um espectáculo para maiores de 16 anos e cuja assistência só será possível com um bilhete de ingresso, de valor único de três euros.

13/06/11

Mãos de sal, em cena dia 16 de Junho!

O dia 16 de junho é marcado pelo dia da cidade e um conjunto de iniciativas, ao qual nos vamos associar, apresentando no Fórum das Artes e da Cultura de Espinho pelas 16 a produção "mãos de sal".
A entrada tem o valor de 2,5€ e 4€.

designação Mãos de Sal
público alvo maiores de 4 anos
duração aproximada 45 mns
sinopse
Tudo cresceu a partir do mar, das areias da praia, onde desde muito cedo os “Mãos de Sal” entregaram a sua vida às mãos do mar.
Simão deseja ser pescador mas nunca mergulhou nas águas do mar e Sebastião foi em tempos pescador mas já não vai ao mar. Simão e Sebastião partilham histórias, aventuras e sonhos que os levarão a descobrir o mar profundo.

Dando continuidade ao projecto de resgatar elementos da nossa identidade cultural, esta criação desenvolve uma dramaturgia inspirada e assente na nossa história, lendas e tradições.
Este é o ponto de partida para o projecto, recuperar para a cena uma identidade esquecida, reinventá-la e trazer a memória de um passado ainda recente, das gentes que viviam e vivem do, e para o mar.




"Mãos de sal" criação de Clara Ribeiro

"Mãos de sal" criação de Clara Ribeiro

"Mãos de sal" criação de Clara Ribeiro

"Mãos de sal" criação de Clara Ribeiro

"Mãos de sal" criação de Clara Ribeiro